18 de ago. de 2015

Estilo preguiçoso #2: cores nos acessórios

Há muito anos minhas roupas não tem muita cor e eu quase nunca passo do cinza, do branco e do preto. No máximo um bordô. Eu até uso outras cores, mas essas outras são as minhas preferidas. Depois que assisti The Carrrie Diaries eu entrei numa onda de acessórios coloridos que só Deus sabe. As cores vibrantes das roupas e dos acessórios na série (eu quero todos aqueles brincos na minha mesa agora!) meio que despertaram uma nova mania em mim: acessórios coloridos ou ponto de luz como vi em alguns blogs por aí. 
Se você leu minha primeira postagem sobre meu estilo preguiçoso, vai saber que eu não gosto de perder tempo me arrumando. A velhice, meuzamigo, ela vem! Então, seguindo a mesma onda do estilo normcore a.k.a preguiçoso e a minha nova mania em acessórios coloridos, eu selecionei alguns luókis pra você concordar comigo que as cores merecem um lugarzinho no nosso coração de vez em quando. 







No blog Modices tem uma postagem linda sobre tênis colorido no luóqui. Veja aqui

Me conta o que cê gostou mais que eu tô adorando conversar sobre isso! E se você quer ficar de ôi nas coisas que rolam no blog é só curtir a página do blog no facebook que sai tudinho lá. 

3 comentários:

  1. Nossa, me achei nesse post! Sou mt preguiçosa pra me vestir, e já tive um guarda roupa quase todo cinza, de uns meses pra ca comecei a investir em coisas coloridas! Adorei as ideias, quero tudooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que bom saber disso! Eu não era preguiçosa pra me arrumar, mas a vida me deixou. Hahaha. Eu também estou me doando aos poucos às cores. Um beijo!

      Excluir
  2. Ponto de luz é uma das coisas que mais curto, tanto que falo muito nisso nos meus lóukis do dia. :P

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo