3 de nov. de 2016

Poesia em forma de fotografia: 5 fotógrafas brasileiras

Fazia muito tempo que eu tava planejando fazer esse post mas aí o tempo passou e foi bom porque conheci outras mulheres lindas e inspiradoras. Vamo lá morrer de amor por esses trabalhos lindos. ♥


ISADORA RIBEIRO


Eu não sei desde quando exatamente acompanho Isa, mas desde então minha vida online fez muito mais sentido depois que a "conheci". Minha maior inspiração é o Instagram e o blog dela que tem imagens lindíssimas. Eu sei que ninguém tem um olho igual pra fotografia, mas essa menina, gente, eu não sei nem explicar... O trabalho dela é uma extensão do que ela é: raridade.

Instagram - Blog

MARIA EMILIA DINAT


Um dos meus achados mais recentes! Maria além de ser incrível no trabalho, também é uma mãe incrível, e registra todos os momentos da sua família então, além do trabalho dela, você pode acompanhar todo o amor e fofura da família toda registrado por ela.

Blog - Instagram - Site - Fanpage

KATARINA HOLANDA

Eu fico sem fôlego vendo as fotos dessas menina, sério! Eu amo porque ela vive no mundo e sempre tá postando fotos das viagens no blog dela. Acompanha ela no Instagram também que ela tá sempre postando fotos lindas.


KARINE BRITTO


Eu posso resumir as fotos dela em uma palavra: paz. Sabe aquelas fotos que você olha e você sente uma calma? E eu amo as cores fortes da edição dela. Infelizmente não consegui abrir o site dela (tá em reforma), mas deixo o Instagram dela pra você ver a beleza que é.

Instagram (profissional) - Instagram (pessoal)


LUANA PATRICIO

O achado mais recente da lista e fiquei encantada com o trabalho dessa menina. Me apaixonei quando vi um making of de um dos ensaios que ela fez. Gostei ainda mais quando vi o site dela e percebi que ela tem a categoria "lifestyle": entender o universo da pessoa e fotografá-la de modo natural. Eu amo quando a fotografia vem assim, fica tudo mais real.  

Instagram - Site


É isso. Indico fortemente todas pra você seguir e garantir a inspiração diária. Já conhecia alguma ou tem outra pra me indicar? Me conta aí!

17 comentários:

  1. Sou fortemente apaixonada no trabalho da: Karine Britto, da Maria Emilia Dinat e no da Isadora Ribeiro.
    Cada um deles me transmite uma sensação de paz tão grande! Cada um é tão único e demonstra um modo tão peculiar de ver a vida ♥♥
    amo demais.

    Excelente seleção!!

    ResponderExcluir
  2. Poesia pura mesmo <3
    Não conhecia o trabalho lindo dessas moças, tô encantada. È tão bom ter fotos bonitas e inspiradoras assim no meio do feed. Faz a gente sorrir por dentro :)
    Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom que gostou, Mary! Elas são maravilhosas em todos os sentidos. Todas cheias de projetos, bom gosto, etc. ♥

      Excluir
  3. Só não conhecia a Luana e já estou encantada com o feed dela.
    As outras meninas não tem nem o que falar, pois você já disse tudo, <3.

    Adorei as indicações!
    Bons ventos!

    www.nossorelicario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci ela recentemente. Você viu os making of no canal dela? Lindos! Obrigada pela visitinha. <3

      Excluir
  4. Sua maravilhosa ♥ Obrigada e obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cê sabe que amo seu trabalho, Kat! obrigada você pelas inspirações <3

      Excluir
  5. Quanta gente talentosa e com um olhar único para a fotografia! Minha favorita foi a Isa, mas gostei muito dessas fotos incríveis das viagens da Katarina e da paz que as fotos da Karine transmitem mesmo. Como você disse, as cores são demais.
    Amei esse povo lindo e com certeza vou seguir.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, fico feliz que gostou, Bianca. Além de tudo as meninas são muito incríveis, por isso que as fotos são muito mais do que apenas fotos, sabe? Tem toda uma verdade em cada uma. <3

      Excluir
  6. De todas a unica que eu conheço e acompanho fielmente é a Isa, e que mulher é essa? Maravilhosa. Sou apaixonada pelo trabalho dela. Tenho me inspirado muito nas fotografias que ela tira. <3 Já estou dando uma fuçada no blog/instagram da Maria Emilia, adoro blogs de família! Amei as indicações. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh, sim! isa é MUITO amorzinho mesmo. E aposto que você vai gostar muito de Maria, ela é maravilhosa em todos os sentidos. <3

      Excluir
  7. Olá! Legal o seu post!
    Nao conhecia as duas últimas.. mas a Katarina Holanda fotografou meu pre-wedding e meu casamento e é uma ótima profissional!
    Você conhece a Hadassah Sorvillo e a Mônica Benine?
    O trabalho delas é inspirador também..
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a Luana, mas já estou seguindo.
    As outras meninas são inspirações e amor, em especial Kat e Ka – colegas queridas, <3.

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada (mais uma vez) pela indicação <3 sempre bom ver gente falando coisas tão lindas sobre nosso trabalho, ainda mais nessa lista cheia de pessoas maravilhosas e que admiro :) sobre o site, ele está aberto sim :/ pra você não tá abrindo? :( hahaha

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo