15 de jul. de 2016

Pre-wedding Cássia & Iago - Minha primeira produção de ensaio fotográfico


Tô começando esse post emocionada por vários motivos. A principal é que a noiva desse ensaio é antes de tudo minha amiga, então a coisa se torna ainda mais especial. Eu já acompanhei alguns momentos da vida dela e passar por esse momento que eu sei que foi muito esperado por ela, tendo a oportunidade de produzir esse ensaio, pensar nos detalhes, de dar ideias, é de uma alegria daquelas que deixa o coração da gente calmo, sabe? Porque sabemos que existe verdade (e muito amor) aqui. Só não tô mais feliz que ela, mas ficar feliz quando alguém está feliz é a versão mais genuína da alegria. 

Não acredito em relacionamento perfeito, mas quando olho para esses dois encontro aquela razão que outros chamam de segredo: a entrega. Nenhum relacionamento é capaz de se sustentar se apenas um tem coragem para regar aquele solo para que ele dê frutos. A entrega, antes de ser conjunta, é pessoal. E só sendo assim, tão individual, nos tornamos capazes de compartilhar a nossa singularidade com outro. Só nos conhecendo o suficiente somos capazes de nos entregar com toda a sinceridade da nossa razão, alma e coração. 

E aí no meio do ensaio um chão com palavras aleatórias. E no meio de tudo: graça

Queria deixar meu muito obrigada a Isaiana que topou fotografar os dois e foi responsável não só pelas fotos, mas pela edição também. Então temos aqui um trabalho lindo feito em equipe e com muito amor. Literalmente. 

Difícil escolher a minha preferida, mas espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei do resultado. 

11 comentários:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo