24 de ago. de 2015

Para decorar gastando quase nada

Quem é do time dos inquietos e tá sempre querendo mudar as coisas? Toca aqui, miga! Eu não aguento passar muito tempo olhando para uma coisa só sendo que existem outras tantas possibilidades pra mudá-la e deixar tudo mais bonito. Melhor do que DIY, só DIY simples, barato e bonito, né? Separei 4 categorias pra você se inspirar com ideias práticas que fazem uma enorme diferença na decoração quando finalizadas! 

1- Washi Tape
A campeã em ideias práticas, limpas e quase sempre fáceis, mas separei "só" 12 pra você ver o quanto elas nos dão infinitas possibilidades.

CABECEIRAS

PAREDES

MOLDURAS

ALEATÓRIOS

  Aproveita e dá uma olhada nessa postagem sobre decoração em portas que tem outro monte de ideias facinhas com essa fita milagrosa!  

2- Almofadas
Almofada não é nenhuma novidade, né? Mas cê já parou pra observar o quanto elas fazem diferença em um ambiente? E além disso, você pode comprar uma almofada baratinha e fazer a capa do jeito que quiser. Na Riachuelo sempre tem umas que custam entre R$10,00 e R$14,00. A ideia é gastar pouco metendo a mão na massa, mas se você não tem lá tanta destreza para o trabalho manual você pode comprar em lojas online prontinhas também! 



3- Poá
Tô batendo o recorde de não-novidades por aqui, né? Mas deixe eu explicar. Eu queria colocar essa categoria porque há alguns meses eu mesma fiz minha parede de bolinhas e gastei apenas R$3,00 e alguns minutinhos. A minha eu fiz com aqueles adesivos de fechar envelope, sabe? Por isso que saiu tão baratinho. A Gladis do blog Salto Agulha tem uma parede linda e ensinou como ela fez nessa postagem aqui. Toma só essas imagens pra você ficar querendo também! 


4- Tinta Spray
Gente, se eu pudesse (e quem disse que não posso?), eu pintava até o teto com tinta spray. É suuuuuuper prático e o resultado fica lindo. As duas coisas que me fazem não usar tanto isso é a sujeira e o preço, porque eu acho que elas rendem muito pouco. A Dani Vasconcelos do blog Ricota Não Derrete tem um vídeo massa onde ela mostrou como trouxe um móvel feinho de plástico da morte para a vida. Veja aqui e olha aí embaixo mais 4 opções!

Se você for como eu deve ter acabado essa postagem bem louca querendo tudo, né? Te entendo demais. A sorte é que dá mesmo pra fazer tudo e gastar muito pouco. E se fizer me conta aí!

Curta a página do blog no facebook e fique por perto! 

2 comentários:

  1. Muito boa a dica do Washi Tape! Já faz um tempo que to querendo mudar meu quarto, que é cinza por sinal, e curti muito as ideias! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô coisa boa saber que dei ideia para alguém aqui! Quando fizer me conta! Beijo.

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo