9 de set. de 2015

12 cacheadas do meu Instagram para inspirar a vida


Começar uma postagem justamente na hora que começa a A Lenda em uma playlist no Spotify

Mais uma vez aqui pra falar sobre cabelo cacheado sim, alô, alô graças a Deus! Como vocês já podem imaginar pelo título, eu fiz outra postagem de feeds legais no meu instagram mas dessa vez com as cacheadas que são inspiração pra mim! Era questão de necessidade fazer uma postagem dessa, né? Inclusive, enquanto eu selecionava as imagens eu encontrei essa imagem (eu dou os créditos quando for a vez dela, ninguém é obrigado a dar spoiler aqui! rum!). E aí eu fui lá e comentei: "Pois vai ver no meu blog porque tô selecionando agorinha mesmo umas cacheadas lindas pras biriful guéls se inspirarem. 
Ainda que meu blog ainda seja um bebê e esteja longe de ser um blog conhecido e super acessado, eu faço questão de colocar essas lindas aqui. Então vai ter cacheada sim, vai ter black sim. E vai muito! Queria avisar que não esperem blogueiras famosas (aka aquelas que estão sempre super maquiadas e tem 3k de curtidas). Até tem três modelos, mas a conta de "meninas da vida real" que colocam a cara e o black no sol com frizz e até sem definição prevalece. Fiz a postagem pra gente morrer de amor por esses cabelos e pelo estilo das meninas que afffffff, cada um melhor que o outro! Quando eu estava em transição eu me cerquei das melhores referências, então fikdik se você tá passando por isso: busque referências e mantenha o foco! You can do this, gél! ♥ 
Let's go to the black power?

A primeira é a @alannanicolex. Blogueira que não tem medo de ousar e já teve o black vermelho. 

A segunda é a @ownbyfemme. Talvez  a com o estilo mais diferente do meu e foi por isso mesmo que coloquei. Ela tá sempre vestindo muitas cores e com outro monte de cacheadas lindas! 


A terceira talvez seja a mais badalada dessa seleção e alguns até já conheçam. A @simplybiancaalexa tem vários seguidores e é vlogger, mas como eu sei que alguns pessoas podem não conhecer, decidi colocar por motivos de: a menina é maravilhosa. Dá um look. 


A quarta é especial para as meninas que acabaram de fazer o BC. A @tinadosanjos_ tem um black pequeno e ta sempre usando acessórios e batons lindos. Vamos aplaudir de pé, auditório! 

A quinta é a @deise_nicolau maravilhosamente linda sem precisar de muito e modela .

A sexta é outra modelo? É. Eu disse que não ia ter celebrity aqui? Disse. Mas quando cê ver o black da @_karolinefreitas_ cê vai entender porque ela tá aqui, miga. 

sétima é a @monicaambrosio_ linda, estilosa e morena. Sinceramente? Eu vou perguntar se essa menina não quer ser minha amiga. Olha isso, mia gente! A menina não basta ser gata, tem que usar uns brincões lindos e ter esse estilo maravilhoso!!!

 A oitava é a @rakelreiss e ela existe pra fazer azinimiga chorar com essa pele e esses olhos.  

A nona é a @lbaroxx, a dona da imagem que eu falei no começo da postagem. Eu adoro o fato do cabelo dela sempre aparecer de um jeito diferente e a irreverência dela no instagram. Ela não tem medo de parecer simples demais e é por isso que gosto do feed dela. 

A décima é a última modelo, prometo! @itspaulaalmeida é mais uma representando a gente nos shooting da vida com esse sorriso lindo e esse black 4A dela. 

A penúltima é a @fromsaints que além de tudo tem um feed super legal e um estilo bem parecido com o meu. 

E a última é a @tatichocolati que também não tem medo de ousar nem no estilo nem no black loiro. Adoro a influência retrô no estilo dela! 

That's all, folks! Fale sério, essa seleção tombou ou tombou muito? Me sinto muito BFF de meninas que tem o cabelo cacheado, por isso que quero deixar um beijo aqui pra cada uma. 
E pra você que leu tudinho eu deixo o link  da página do blog no facebook pra você curtir e ficar sempre por perto! 

2 comentários:

  1. Nossa o seu cabelo tem um ótimo crescimento, que bênção, por que o meu demora um pouco para crescer. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, nem acho que ele cresça tão rápido, haha. Na verdade nem presto atenção. Corto e vou vivendo, quando percebo já é hora de cortar de novo HAHA beijo!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo