7 de jul. de 2016

Tabela de organização semestral para download

Fiquei chocada e feliz como a repercussão do último post, tanto em números quanto em pessoas me dizendo que ajudou muito e que já iam colocar em prática. Fico feliz demais que tenha ajudado! E aí um amigo me falou "Denise, por que você não faz uma tabela e disponibiliza para download?" E aí eu pensei: amigos, como viver sem eles? Então tô aqui quase atrasada (já é quase metade de Julho SOS) para compartilhar com vocês essa tabelinha super simples e tanto quanto funcional para ajudar ainda mais você nessa indiada que é a organização pessoal. Seguem algumas considerações abaixo. 

Dividi a tabela em quatro partes, 3 igualzinhas às que mostrei no outro post. Coloquei dez linhas em prioridades e metas anuais e seis em metas mensais. Achei um tanto quanto arriscado colocar dez linhas, porque não acho que alguém consiga dar conta de tanta prioridade, então use com carinho e cuidado! 
E, sim, ela é semestral porque eu acho que planejar nossa vida assim é muito menos sufocante. Se você não fez nada das metas que fez no comecinho do ano ainda talvez esse seja o ponto. 
Acrescentei a divisão "anotações" porque se você for como eu vai querer um espacinho para fazer uns "p.s". 
Uma leitora me perguntou se não seria interessante deixar a folha ao nosso alcance para olhar sempre e não esquecer do que anotou e sim, esse é um dos grandes segredos desse método. Coloquei a minha no meu muralzinho e é só levantar a cabeça pra ver tudo o que anotei. Mais prático e acessível impossível.

Então chega de falar e eis a tabelinha feito com todo amor por mim com ajudona da amiga Isaiana (obrigada, inclusive) que pode mudar a sua vida, basta você fazer o download (e correr atrás, claro, né). 


5 comentários:

  1. Gratidão, Denise! Era o que estava faltando! <3

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto seus posts sobre organização pessoal, mas voltei aqui pra dizer que VOU BAIXAR ESSA TABELA AGORA pelos motivos que você bem conhece. :)) Quero me organizar e ser uma Denise da vida com suas mil e uma utilidades e afazeres. <3

    Beijos,

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo