18 de ago. de 2016

PLAYLIST: LIKE A UNICORN

Talvez essa seja a playlist com título mais louco da minha vida e vocês não entendam nada e tudo bem porque nem eu mesma sei se entendi. Essa playlist originalmente se chamava "mais tenho ouvido" e, como vocês podem ver, não era nada atrativo. Passei um mês construindo ela porque as músicas realmente são as que eu mais estava/estou ouvindo nesse tempo. É uma mistura doida. Tem MPB com Alice Caymmi e Blubell, rap com Karol Conka, Beyonce, Madonna e indie de todo tipo. Talvez o título faça mais sentido agora, né? Uma mistura linda que tem me deixado feliz quando aperto o play.
imagem daqui

Eu espero você dando o play pra me dizer se conseguiu sentir a vibe e o que exatamente um unicórnio tem a ver com tudo isso.



PARA VER MINHAS OUTRAS PLAYLISTS CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. UAU, UAU e UAU! Quantas letras incríveis, quantos meios intensos para releituras internas, quantos impactos. Adorei o título e a metáfora por traz! Essa noção mágica, poderosa e de 'tijolo leve' é sensacional e faz total conjunção com a ideia que transmitiu na escrita. Conheci tantas músicas novas e estou adorando devorar cada uma. Já deixei nos favoritos!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAY! Que bom que gostou. E ainda bem que num sou loka por ter dado esse nome a playlist, já que você entendeu! HAHAHA beijo <3

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo