9 de ago. de 2016

O que eu assisto no YouTube Nº2

Quem me viu odiando YouTube há um tempo não me imaginaria fazendo o segundo post indicando canais, né? As voltas que o mundo dá, queridinhos. É cada rasteira! Mas é tanta gente boa aparecendo ali que só me resta amar e vir dividir com vocês. Os vídeos que selecionei para ilustrar cada canal não foram à toa, eles são um dos mais especiais de cada um. Para ler o outro post com mais indicações clique aqui.

Fotografando à mesa 


O canal deles (é um casal) tem muitas receitas mas é o único conteúdo que não assisto por motivos de: preguiça de cozinhar. HAHAHA Mas tem vlogs, convidados e a qualidade de imagem é de apaixonar.
Fernando Escarião
Conheci esse monacrush (expressão usada para definir quando a gente se apaixona por um gay) através de um amigo e no outro dia já tinha visto todos os vídeos dele. Ele tem essa vibe maravilhosa que num sei nem explicar. E ele é fofo e engraçado ao mesmo tempo, ou seja, só amor. O canal dele é de humor então aperta o play e seja feliz. 
Meu Glitter, Minha Vida
 
O que é melhor que Vanessa Rozan? Vanessa Rozan com Fabi Gomes juntas em um mesmo canal. Edição maravilhosa, conteúdo maravilhoso, só coisa maravilhosa. Confie.

LaMadelynn
É a única youtuber gringa que vejo por motivos de: nunca saí do verbo to be. Então rola aquele esforço pra fingir que eu entendo algo que ela fala, mas ela é tão fofa, a edição é tão fofa, os lugares que ela vai são tão fofos que mesmo não entendendo nada eu vejo e amo.

O Mundo que Vejo
É o canal mais diferentão dessa listinha. As ideias dele são lindas, o conteúdo é cheio de poesia... Sabe quando você assiste algo e sai inspirado? Essa é a definição. 

Lu Ferreira
Algo aconteceu em mim e não sei bem o quê, mas eu passei a gostar dela depois desse vlog. Eu não gostava dela. Tipo, não gostava de ter agonia só de olhar. Mas ela com a filhinha dela, num aguentei não. Assistam esse vlog, sério, é a coisa mais linda!

IZA

Olha essa pessoa maravilhosa, amigos. Olha isso! Eu conheci Iza através do canal de Jout Jout nesse vídeo aqui (assista!!!) e que voz é essa? Que carisma é esse? ♥

Afros e Afins
 
Nataly é um tapão na cara. Esse vídeo acima é tipo: obrigada YouTube, por me proporcionar essas coisas. Eu também conheci ela pelo vídeo que ela fez com Jout Jout sobre feminismo (veja também, por favor!)

Bliss Me TV
Um canal de beleza diferentão maravilhoso. Sério. Com propostas ozadas, diferentes e lindas. É muito bom ver esses vídeos porque é maquiagem além do óbvio, sabe?

E para quem ainda não conhece deixo o link do canal do blog feito com muito amor e dedicação. ♥

Prontinho. Novos canais pra você analisar e amar e ver a lindeza que é fazer parte desse mundo onde pessoas vão lá e mostram o que sabem, o que as inspira, etc. Você já conhecia algum?

8 comentários:

  1. Quantas indicações incríveis! Só conhecia o da Lu e fiquei aqui encantada com essa variedade de conteúdos sensacionais. Oba!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei em que mundo vivo, mas, só conheço dois desses! Hahaha! Mas quero ver esses vídeos, sei que tens bom gosto e não vou me arrepender em conhecê-los <3

    Beijos, Fer.

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH veja, sério! Mesmo que não se inscreva em todos, os vídeos que escolhi não foram em vão. Beijo! <3

      Excluir
  3. Gente!! Só conhecia dois disso tudo :O Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu amei muito seu sotaque! hahah Toda linda. Já estou devorando seu canal.

    Eu amei muito as indicações! A maioria eu não conhecia e já me inscrevi em todos!

    Um beijo.
    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAI QUE FOFAAAAA! Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada. <3 <3

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo