25 de out. de 2016

Kipling Shoes: modelos e dicas de como usar

A vida é mesmo engraçada porque eu jamais pensei que teria um blog e que hoje estaria fazendo um post sobre uma marca que eu tive contato láááá na infância. E, apesar de ter conhecido a marca através das bolsas, esse post é especialmente para falar sobre alguns modelinhos da coleção de sapatos. E eu aposto que ao terminar de ler você vai querer pelo menos um pra colocar na wishlist porque são lindos e versáteis demais! Se prepara.


O primeiro modelinho escolhido pra esse top 3 não poderia deixar de ser essa espadrile METALIZADA. Eu amo essa tendência, gente. E quando ela vem em uma opção confortável assim é pra surtar mesmo por uma. Além de ser linda, a espadrille Lizzy tem esse solado costurado, um detalhe que faz toda a diferença e garante uma vida útil muito mais longa ao sapato! 


COMO USAR: Separei três looks bem diferentes um do outro pra mostrar o quanto o modelo se adapta a qualquer ocasião e estilo. Tem um look mais arrumadinho com um vestido com um super recorte pra deixar a composição super autêntica. Tem outro mais basiquinho para aqueles dias que a gente não tá muito afim de se arrumar, então é só confiar no poder do metalizado e ir sem medo. E por último tem uma pantacourt para inspirar quem tem medo dessa peça e tem dúvidas de como combinar. 


A segunda opção foi essa coisa fofa, a Bota Philipa que, não basta ter essa cor linda, é de camurça! Eu escolhi essa cor por um motivo: ela pode compor looks totalmente fora da nossa zona de conforto porque dá muito mais possibilidades: looks mais coloridos e alternativos pra quem gosta de ser criativo na hora de se vestir. 

COMO USAR:  Pra sair do clichê do estilo folk que esse modelo cai muitas vezes, as opções que eu trouxe para ilustrar são pra descomplicar a cabeça de quem acha que esse modelo não combina. O vestido com colete jeans vai deixar o look super despojado. O shortinho jeans com o kimono ou um maxi colete pra deixar essas peças mais leves com muito mais personalidade. E o clássico preto e branco pra cor da botinha dar o contraste, transformando completamente o visual básico.


Esse modelo foi uma descoberta pra mim porque eu nunca fui muito fã desse salto anabela. Mas eu me apaixonei de verdade enquanto fazia o post, sério. A Pony tem esse detalhe da abertura na frente que pra mim fez total diferença e junto com esse salto de corda fez com que o estilo ficasse super moderninho e clássico de uma só vez. Resultado: ela super se adapta às peças e ocasiões e as combinações são infinitas!


COMO USAR: Apesar de ter duas calças nas opções, vocês vão perceber o quanto as combinações são diferentes! No look da calça branca junto com a camisa a sandália é justamente o que falta pra combinar o look: uma personalidade mais chique. No look com a calça preta é justamente ao contrário: a calça rasgada e a tshirt deixaram tudo muito despojado, e aí a sandália entra na onda e completa sem tirar a identidade da combinação. Por fim, um vestidinho jeans para ocasiões mais descontraídas, simplicidade e leveza sem precisar de muito.


 

Como escolhi apenas três modelos para mostrar como usar e a marca possui outros modelos tão lindos quanto, achei que vocês tinham que ver as outras possibilidades. E queria aproveitar pra dizer que: sapato pra mim tem se tornado uma questão fundamental não só no look, mas na vida, porque não é qualquer um que aguenta o tranco da correria. E os sapatos da Kipling são aqueles que além de durarem MUITO, combinam com tudo, principalmente para quem procura conforto para o dia a dia como eu. Para comprar ou saber mais você pode acessar o site: www.kipling.com.br
 

Me conta qual modelo você mais gostou? 

2 comentários:

  1. totalmente apaixonada na bota philipa! ♥
    exatamente da cor que você escolheu!
    os produtos da kipling são muito bons (tenho uma mochila, uma carteira e um estojo que tenho desde sempre e estão novinhos) uma PENA o preço ser tão salgado :(
    ainda mais em tempos de crise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm! Difícil dizer qual desses três modelos eu amei mais! Mas, Rhayanna, diante de tantas decepções que ando tendo com marcas com preço baixo eu tô repensando meus hábitos de consumo, viu? Começar a pensar mais antes de comprar tá me fazendo fazer investimentos pra vida toda, assim como seus produtos que ainda duram. Beijo!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo