4 de out. de 2016

Para comprar sem medo: lápis para sobrancelhas da Vult


Depois de quase um mês sem aparecer por aqui trouxe uma dica MARAVILHOSA pra me redimir.
 
 
Fazia tempo que eu procurava um produtinho que eu conseguisse corrigir minhas sobrancelhas sem precisar de muitos passos e sem ficar aquela coisa pesada, sabe? E aí, em uma compra que fiz, coloquei esse lápis da Vult naquela de "vou comprar pra testar" e foi AMOR de cara. Seguem mais infos.
 
Deixei minha sobrancelha ficar o mais cagada possível pra vocês verem o quanto o negócio é bom de verdade. Essa foto acima é um antes só para vocês fazerem uma comparação. 
Esse é um com x sem pra deixar você tipo WHAT?! Pois é. Como eu disse a sobrancelha tava cagada de propósito.

 Mais um antes.
 Resultado.
As duas sobrancelhas finalizadas.

VEREDICTO:
- o lápis tem a cor universal e se adaptou MUITO bem a minha cor.
- como eu disse, eu procurava algo mais leve, para usar no dia a dia que tivesse fácil aplicação, então se você procura algo assim VAI SEM MEDO, MIGA
- uma das coisas que mais gostei dele é que ele é meio pastoso (não sei como explicar isso melhor), mas, enquanto você vai pintando ele vai unindo os pelos com uma espécie de cerinha/cola e isso é maravilhoso porque deixa tudo no lugar e até dispensa o uso da máscara incolor.
- errou? é super fácil de corrigir com o dedo mesmo
- resultado natural e praticidade WINS
- baratinho do jeito que a gente gosta:R$17,90. Comprei aqui.

Já conhecia o produto? Me conta aí! ♥

18 comentários:

  1. Esse lápis é d+!! Uso no dia-a-dia pra trabalhar e é ótimo! E quando saio à noite, ou em uma ocasião mais formal, uso o gel de sobrancelhas da Contem 1g, que é incrível tb. Beijos! Aaah, amei seu cabelo!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito boa mesmo!! Eu vi que agora eles lançaram uma "caneta" de sobrancelha, mas não sei se é boa, hehe. Vc ja viu? Eu particularmente prefiro usar sombra, mas acho que vou dar uma chance para esse lápis e testar.
    Bjs!

    http://www.negavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caneta eu acho que já vi porém não sei dizer se é boa de verdade :/ Eu tava usando uma sombra e não tava mais gostando do resultado, sabe? Me indicaram uma da Mary Kay, mas por enquanto esse lápis tá com o espaço dele garantido HAHA. Beijo, lindo!

      Excluir
  3. Sempre vejo as blogueiras falando bem desse lápis, o ruim é que nunca me lembro de comprar :/ Achei incrível o resultado dele nas suas sobrancelhas, elas ficaram muito lindas, amei <3 Beijos

    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pois compra que certeza que você não vai se arrepender. Também amei o resultado e toda vez que uso fico surpreendida, hahaha. Beijo!

      Excluir
  4. Denise, tenta a sombra unitária Expresso da Mary Kay, ela se adapta ao tom de sombrancelha de acordo com a intensidade que você coloca no pincel. Os lápis são perigosos porque podem obstruir os folículos capilares devido à textura pastosa e ainda arrancar alguns pelinhos conforme você for usando, é nosso amigo, mas também vilão. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não tinha parado pra pensar nisso não! Quando o orçamento deixar eu vou procurar essa sombra. Valeu pela dica. ^^

      Excluir
  5. SIMMMMMMMMMMM menina, quando fui pro Brasil trouxe dois desse, mas minha mãe filou um e o meu acabou de acabar :( Aqui não acho lápis de sobrancelha com essa cor. Esse da Vult é o dono absoluto do meu coração <3

    bêjj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, não tem ninguém que te envie? Não imagino mais a vida sem ele HAHAHA <3

      Excluir
  6. Meninaaa cola que é sucesso! Eu tenho esse lápis e amoo! Eu não gosto daquele efeito de sobrancelha de photoshop, sabe? E ele é perfeito porque só dá aquela cobertura nas falhas, realmente o resultado fica muito natural! Eu não gosto de usar sombra pra preencher a sobrancelha, então esse lápis é meu companheiro de dia a dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm! Eu tenho pavor daquelas sobrancelhas marcadas demais. Foi o achado do ano! <3

      Excluir
  7. Preciso mesmo desse lápis.
    Já coloquei na minha lista do "comprar" do Bullet Journal.
    Minha sobrancelha é muito cagada por fazer sempre com pessoas erradas, agora to deixando ela crescer um pouco antes de fazer de novo: e está ó, uma bosta.

    Uso o lápis 6b da Faber Castell, mas a fixação deixa muuito a desejar!

    Obrigada pela dica ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sem medo de verdade, haha! Depois me conta. Beijo!

      Excluir
  8. Provei esses dias o da avon e achei o resultado bem parecido com esse da sua resenha, ou seja, ótimos. Mas eu achei meio claro o tom, você achou isso também? Mas fiquei louca pra testar. E a duração, é boa?
    Beijos. <3
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, não tenho do que reclamar desse lápis, serião. Não achei o tom claro porque eu realmente gosto de sobrancelha assim mais natural, sabe? Tu podia testar a caneta da vult, acho que dá mais pigmentação. E a duração é boa sim, chego no fim do dia com ele no mesmo lugar. :D E esse da Avon nunca vi, não sabia que tinha um lápis de sobrancelha da marca, vou procurar. Beijo! <3

      Excluir
  9. que coisa maravilhosa *o*
    tô procurando um pra mim mas como não entendo anda about fico cheia dos receios de investir em algo e não dar certo :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tô super satisfeita com esse, Ba! Tem a caneta também, pra quem gosta de sobrancelha mais marcada acho que é uma boa opção também. Beijo!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo