25 de mai. de 2016

Decorando com luzinhas

Eu tenho meus dilemas quanto à luzinhas na decoração. Acho que se não souber usar fica brega. Mas aí eu vi essa foto e fiquei pensando: se arrumar um jeitinho num é que fica bonitinho mesmo? Aí saí no Pinterest procurando feito louca e achei coisas muito lindinhas. Então trouxe algumas pra cá. 




Só pra complementar a ideia da primeira inspiração. Eu nunca tinha pensado em quanto o canto da parede poderia servir assim para decoração. Inclusive quero! 

Eu acho que o mais importante na hora de decorar com essas luzes é entender sua decoração. Se você é mais minimalista, vai gostar mais da ideia do cantinho da parede. Mas se você já gosta de mais coisas na decoração, vai gostar da ideia de colocar no teto porque traz bastante informação. O mais legal dessas luzinhas é que elas podem servir como uma "segunda" luz pra deixar o ambiente mais ~intimista~. Fica lindo! 


Achei ainda mais fofa a ideia de fazer um tipo de suporte para colocar as luzes, como na primeira e na segunda imagem. Ou dá pra aproveitar algum móvel, como a estante da sala, e pendurar de forma bem singela, só pra dar um charminho.

Todas as fotos são do Pinterest e podem ser encontradas aqui.

Adoro essas ideias simples e baratinhas mas que fazem total diferença na decoração. Espero que tenha inspirado alguém! ♥

6 comentários:

  1. eu AMO luzinhas na decoração. uso umas bolas com luz da Imaginarium no espelho, tenho mural de fotos com luzes e ainda luz circulando meu armário! HAHAHA #ALOKADOSPISCA ❤️

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei umas luzinhas de sino que colocava ao redor da minha estante, mas me mudei e desde então eu não dei novo abrigo para elas. Acho que colocarei no quarto dessa vez.
    Adorei as inspirações, posts sobre decor são sempre bem vindos.
    Beijo!
    http://www.criativissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww, que bom que gostou. Espero que tenha inspirado você pra nova casa. Um beijo!

      Excluir
  3. luzinhas de decoração é muuuuuito amor :) dá um feeling de aconchego sabe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Eu tinha minhas ressalvas mas agora tô apaixonada pela ideia. <3

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo