5 de jun. de 2016

Nail arts minimalistas

Nossa, se tem uma moda que eu tenho horror são das unhas decoradas. Todo mundo faz o que quer com o corpo, mas, gente, tem umas que passam dos limites. Nunca pensei que colocaria na minha mão algo além de um esmalte liso, mas aí encontrei umas inspirações (Pinterest, meu amô!) e torci a língua. É possível decorar unha sem ter um carro alegórico nas mãos! 


Acho que seria ainda mais minimalista e talvez usasse o desenho apenas no anelar, mas já estão todas na filinha aqui, porque vou fazer sim (apesar de morrer de preguiça de fazer unha). Contemos com a ajuda da deusa coordenação motora. 

Um post rapidinho para combinar com o domingo, aquele dia que a gente tira para cuidar um pouquinho da gente né? Me conta aí embaixo o que você achou! 

2 comentários:

  1. eu amo unhas assim com decoração delicadinha, meu problema é que é difícil demais fazer sozinha hahah coordenação tá em falta. mas gosto de fazer o da bolinha perto da cutícula, igual a foto ali da moça segurando a caneca, é facinho e fica gracinha

    beijo! que blog lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. SIMMMM! Cadê a coordenação motora? HAHAHAHA E eu fiz essa que você gosta, porém em apenas um dedo. Mais minimalista impossível. HAHAHA Obrigada!! <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo